sábado, 16 de abril de 2011

Eeeuu......

sou Foda meu irmao (:
não sou perfeita né , meus pais estavam noo escuro (666′
εles chαmαm mε dε patricinhα insolente, fαlαm quε ευ pεgαdσra sσυ, mαs qυαndσ ευ chεgo nα pαrαdα mε chαmαm dε mεu αmσr
o atalho pro paraiso, sou teu anjo malvada, teu sonho acordada, sou a resposta pra tua questão, sou teu desejo, toda sua ilusão.
Sou Baladeira , sou festeiro {‘ edai ?
não gostou ? alt f4 –
Não precisa me ligar, se eu gostar de você eu te ligo # 

    
Não soou aqela qe não fica toda doçiinha
                                     Quaando um cara chama ela de gata -'-
Não sou aqela que morre
                        Quando chamam ela de ridícula -'-
Sou aqela que prefere ter a vida Imperfeita
                         Do que ter a vida perfeita  '  
Pois quando voce tem a vida perfeita vooç não tem mais nada para conqistar 
                        E quando sua vida é impeerfeita tudo pode melhorar 。✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário