domingo, 11 de setembro de 2011

Artigos de uma garota em crise!







Bom, sei que minha vida é escrever ARTIGOS, e não sentimentos... Mas na situação em que me encontro queria dizer umas palavras para a posteridade, como meus ensinamentos, e inclusive, como um argumento diante da vida.
De uns poucos tempos para cá tenho percebido que ninguém é o mesmo por muito tempo, e inclusive nem eu mesma. Vi que as vezes as amizades que mais amamos são as primeiras a virarem as costas e seguirem o caminho que nós limpamos pra estes, e nem ao menos voltam para agradecer, com desculpas esfarrapadas de que você não é o mesmo ou "pisou na bola".
Percebi que infelizmente a gente muda sem querer, achando que será o melhor pra nós, mas definitivamente não é! Eu era uma menina boba, feliz, serelepe, saltitante e confiava em todos. Com experiências ruins me tornei rude, amarga, desconfiada, e bastante silenciosa. Todos perceberam isso, menos eu, alguns acham que é pelas "porradas" que levei da vida, outros acham que é porque eu cresci, e alguns ainda apostam que é birra apenas... Na verdade, não é nada disso, eu apenas mudei, e quando dei conta percebi que não gostei da mudança. Pretendo ainda prestar mais atenção as coisas do que sorrir pra todos, a ser menos entusismada com tudo, e até a falar menos, mas manterei o que tenho de bom: Manterei meu carisma, meu amor, minha felicidade, minha paz (aquela que eu mesma sinto uma imensa falta), minha fé, até porque ultimamente tenho me sentido bastante cética, minha sede de amizade, e meu carinho com todos que merecem. Sinto falta até da minha personalidade boba de perdoar sempre! O que eu mais reclamava eu sinto falta. Chega a ser ilusório.
 Vou seguir o que prego, abraçar mais, sorrir mais, amar mais, procurar menos, deixar-se achar mais, chorar menos, ser feliz mais, fazer com vontade, e não viver por mensagens, falar cara-a-cara. Agarrar, fazer o que deve ser feito. Entusiasmar-se, reconquistar confiança, trazer de volta os amigos que fazem falta, abrir mãos dos que não fazem, procurar gente que me faz falta, querer voltar a sentir o amor, mesmo que seja por mim mesma. Me arrumar como uma mulher pra me sentir bem e não pra mostrar; E tudo o que eu preciso é de uma coisa só: FORÇA DE VONTADE. E isso, eu tenho de sobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário