quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Eu não sou uma garota perfeita. Meu cabelo não fica sempre no lugar. Sou bastante desajeitada e às vezes eu tenho o coração partido. Meus amigos e eu às vezes brigamos, e pode ser que em algum dia nada dê certo. Mas quando eu penso sobre isso e dou um passo atrás lembro-me que vida é verdadeiramente surpreendente e que talvez, apenas talvez, eu goste de ser imperfeita…
Eu não sou uma garota perfeita. Meu cabelo não fica sempre no lugar. Sou bastante desajeitada e às vezes eu tenho o coração partido. Meus amigos e eu às vezes brigamos, e pode ser que em algum dia nada dê certo. Mas quando eu penso sobre isso e dou um passo atrás lembro-me que vida é verdadeiramente surpreendente e que talvez, apenas talvez, eu goste de ser imperfeita…

Nenhum comentário:

Postar um comentário