domingo, 11 de setembro de 2011

A Dor




O sofrimento se conforma um pouco por dia, até virar lembrança. 
Vou explicar: Você já passou por uma situação dolorosa, que achou que seu coração iria se partir de verdade. Pois bem, eu já. Já me senti sozinha cercada de amigos que falavam, riam, até mesmo gargalhavam, e eu, toda boba gargalhava também. Contava piadas me sentia como uma boba da corte, mas o toque de recolher bate sempre, e acabo seguindo pela noite nas ruas ouvindo meu mp4/celular com musicas melosas, as vezes apenas pensando, as vezes chorando. Quando de repente me pergunto: ''Porque?"
Sinceramente, nunca há um porquê no sofrimento, nunca há mesmo. As vezes sofremos por ter que tomar decisões quando na verdade queríamos apenas que continuasse da maneira que era, as vezes porque amamos alguém, as vezes porque alguém nos ama, ou até mesmo porque alguém não nos ama, ou não amamos alguém. As vezes sofremos apenas porque algo aconteceu que deixou a gente assim. Cara, pode acontecer TUDO ou NADA pra nos deixar estagnados. É incrivel. E sempre que nos sentimos assim, a gente costuma se lembrar de tempos bons, com pessoas boas, as vezes ficamos até alegrinhos quando vemos que essas pessoas ainda estão lá, mas as vezes ficamos mais tristes ainda quando vemos que não estão, ou não voltarão. Por separações, por morte, ou por outros motivos. A gente tem uma vontade ENORME de pegar aquele passado feliz e trazê-lo a tona, mas o que vem a tona são lágrimas & mais lágrimas. 
O pior é o que fazemos quando estamos mal, algumas pessoas são rudes e grosseiras com outras, outras se trancam em seu quarto e choram, outras até mesmo bebem ou usam drogas, outras comem. Eu mesma, quando me sinto assim, geralmente fico brincando com meus cachorros, a alegrai deles me faz ficar contente. Não sei o que faria sem eles. 
Hoje, pra mim é um dia assim, e não me invejem, em um outro dia será assim pra vocês também. É só sentar e esperar, ninguém é feliz todos os dias.


[não gente, não é um post depressimo, é um post sentimental, mas eu sei que quem gosta do que eu escrevo gosta de coisas realistas, agressivas e por vezes sentimentais. Então, se gostar: comente, acrescente o que você pensa, se por acaso não gostou, critique. Criticas construtivas sempre são boas.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário