domingo, 11 de setembro de 2011

Suicídio



Assunto medonho não? Pra mim não. Sinceramente, já tentei me matar duas vezes [e fracassei as duas, por isso ainda digitos essas palavras]. Pois bem, digo isso por mim, eu nunca quis morrer, não mesmo; o que eu queria matar era a dor que sentia, aquele sofrimento que nem chocolate resolve, aquele que nem abraço de mãe acalma, aquele que nem roupa nova embeleza. Matar esse ai, esse que sempre vem pra ficar, mas se vai.

Parece ser estranho isso o que acabei de dizer, mas é mais ou menos isso ai mesmo. Ela sempre vem pra ficar, fica na sua casa ai uma ou duas semanas, sua vida se torna uma tremenda merda, mas quando acaba, chega a sua nova hospede, a paz, ela se vai, mas o o ruim é que nunca sabemos quando a paz vai embora e a desgraçada da infelicidade volta, mas ele SEMPRE volta. Mas o assunto é outro: é suicidio. Isso ai, pessoas se matam porque suas esperanças morrem [ quem disso que a esperança é a ultima que morre nunca teve depressão ] e não sabem mais o sentido que a vida tem e pensa assim : " já que não tem sentido a minha vida, pra que essa droga então?"
Algumas pessoas, as mais covardes, que não tem coragem de se matar, se matam aos poucos, com bebidas, com drogas, com fetiches e o que mais for. Mas se matam da mesma forma, só é menos mal visto pela sociedade. Porque eu acho hipocrisia dizer : "Fulano se matou!? Noooossa! Eu não faria isso!" Mas nunca está sóbrio. Gente, viver inerte, bêbado, dopado é fácil. Agora segura a "pica" de enfrentar esse mundo cão ai na cara limpa! Ai que o bicho pega! Ai que a gente pula da ponte, prédio, ou do que você quiser pular.
A dor sempre vem, o sofrimento, a angustia, mas qual é?! Eles não te dominam, e não falo vendo do ângulo bom, falo vendo do ângulo desesperado, pensando em uma terceira e bem realizada tentativa de

Nenhum comentário:

Postar um comentário