sábado, 26 de novembro de 2011

In Bipolar


Não sei se isso é ruim ou se é bom, mas só sei que meus sentimentos mudam a cada segundo, talvez vocês me achem uma garota muito estranha, mas é, eu sou assim.
Ser bipolar as vezes é bom, o ruim é acordar feliz e dormir triste, pode ser que eu seja assim por causa das pessoas a minha volta, que me fazem assim, que me deixam brava e depois me deixam alegre, essas pessoas que me ajudam a ser assim, e se isso é bom ou ruim eu não sei, só sei que devo tudo a elas.
Meus amores talvez acabem tão rápido por causa dessa minha bipolaridade e as minhas atitudes estranhas, que são muitas. Eu não sou uma garota normal, eu tenho sérios problemas e um espírito morto.
Minhas atitudes mudam, meu humor muda, meus amores mudam, meus sentimentos mudam, mas a única coisa que fica é o cadáver que talvez nunca volte a viver e fique para sempre comigo, como mais um peso na minha vida e na minha conciencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário