domingo, 27 de novembro de 2011

Por Mais q eu tente

Se o vento sopra sem sentido
As estrelas podem me guiar
Se eu não te tenho aqui comigo
Quando sonho eu posso encontrar
A liberdade sempre andou comigo
Nas esquinas de algum lugar
Mas o meu lugar é estar contigo
Eu não posso mais me controlar
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber que eu te quero
Não importa se estou sozinho
Eu não tenho como te esquecer
Vagando pelas ruas sem destino
Se me perco me encontro em você
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber que eu te quero
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber que eu te quero
Como é possível não saber que eu te quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário