terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Diarios De Um Vampiro





E essa sensação de vazio que fica dentro de mim, sempre que você sai.
(loveiswritten)
E essa sensação de vazio que fica dentro de mim, sempre que você sai.

Se não for pra ajudar… Fica no seu canto, cala a boca e não piora. 

Me deixa ligar o rádio no último volume e dançar como se ninguém estivesse vendo, me deixa chorar vendo filmes água com açúcar, me deixa gritar de felicidade, me deixa chorar de dor, me deixa te fazer passar vergonha, me deixa rir sozinha das minhas besteiras… Me deixa ser feliz.
(loveiswritten)
Me deixa ligar o rádio no último volume e dançar como se ninguém estivesse vendo, me deixachorar vendo filmes água com açúcar, me deixa gritar de felicidade, me deixa chorar de dor,me deixa te fazer passar vergonha, me deixa rir sozinha das minhas besteiras… Me deixa ser feliz.



Você não precisa sempre, se fazer de forte na frente das pessoas, você pode abaixar a guarda e deixar que lhe ajudem. 


Sabe aquela pessoa que ri de tudo e de todos? Ela pode estar destruída por dentro.
(loveiswritten)
Sabe aquela pessoa que ri de tudo e de todos? Ela pode estar destruída por dentro. 


Nem sempre tudo bem, significa realmente que está tudo bem.
(loveiswritten)
Nem sempre tudo bem, significa realmente que está tudo bem.




Gostaria de poder ser pra você, tudo o que você é pra mim.
(loveiswritten)
Gostaria de poder ser pra você, tudo o que você é pra mim.




Se eu pudesse estaria com você, do seu lado, agora!
(loveiswritten)
Se eu pudesse estaria com você, do seu lado, agora! 


Promete ficar do meu lado, mesmo quando te dizer pra ir embora (acredite, é quando eu vou precisar de você comigo)? Promete?
(loveiswritten)
Promete ficar do meu lado, mesmo quando te dizer pra ir embora (acredite, é quando eu vou precisar de você comigo)? Promete?





Eu tenho uma imaginação muito boa, sabe… Mas seria muito bom também se as coisas saíssem do meu pensamento e começassem a acontecer um pouco.

Eu tenho uma imaginação muito boa, sabe… Mas seria muito bom também se as coisas saíssem do meu pensamento começassem a acontecer um pouco.





p.s.: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol.

 image
Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.


E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais. Dessa minha mania tão boba de amar errado.





"Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra."




 
Ele estava segurando sua mão, seus dedos apertadamente entrelaçados com os dela, se segurando como se fosse caso de vida ou morte. Ele olhou para suas mãos entrelaçadas com perplexidade. Então, lentamente, seu olhar moveu-se de seus dedos apertados para o rosto dela.

- Elena… Ele sussurrou.

E então ela viu, a angústia despedaçando seu olhar, como se ele simplesmente não pudesse lutar mais um segundo. A derrota, a medida que as paredes finalmente cediam e ela via o que estava por baixo. E então, desamparadamente, ele inclinou sua cabeça para os lábios dela.

Elena sentiu os lábios de Stefan encontrarem-se com os dela e… foi tão simples como isso. Todas as perguntas respondidas, todos os medos acalmados, todas as dúvidas removidas. O que ela sentiu não era mera paixão, mas uma ternura contundente e um amor tão forte que a fazia tremer por dentro.

Teria sido aterrorizante com sua intensidade, exceto que enquanto ela estava com ele, ela não conseguia ter medo de nada. Ela tinha voltado para casa. Aqui era onde ela pertencia, e por fim, ela havia encontrado. Com Stefan, ela estava em casa.

[…]

Ele se afastou lentamente, como se não pudesse suportar se separar dela, e eles olharam nos olhos um do outro com fascinante alegria. Eles não falaram. Não havia necessidade de palavras. Ele acariciou seu cabelo, com um toque tão leva que ela quase não sentia, como se ele tivesse medo que ela pudesse quebrar em suas mãos. Ela soube, então, que não fora ódio que o fez evitá-la por tanto tempo. Não tinha sido ódio mesmo.

Trecho retirado do livro: Diários do Vampiro - O Despertar (L. J. Smith)







Os olhos de Bonnie estavam embaçados demais para que ela enxergasse, mas ela ouviu a voz com clareza, fria e arrogante, tomada por uma convicção absoluta. Só cinco palavras, mas palavras que mudavam tudo.

Fique longe do meu irmão.

Diários do Vampiro - A Fúria - L.J. Smiths
"Faz o que for possível, e sempre é."
image

Não fomos felizes para sempre. Nem infelizes!
image
"Quem diria que viver ia dar nisso?"
image
Eu não vou falhar. Não porque não posso, mas porque não quero.
image
A gente se entrega nas menores coisas.

image
Porque se você pisca, quando torna a abrir os olhos o lindo pode ficar feio. Ou vice-versa.
image
Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.

E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: ― Deixa eu cuidar de você.

Por que, então, cultivar roseiras se, quando tudo está crescido, é nelas que você se corta?
Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.




Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.


O amor no fim é frágil, frágil para reagir, forte para esquecer.

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.




Me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade.

Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio!

Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.

Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

Fecho os olhos para esquecer. Dorme, menino, repito no escuro, o sono também salva. Ou adia.




E quem pode comigo quando eu digo tudo o que sinto?

"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer.”




Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza.

“Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.”
 Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor.

"As palavras traem o que a gente sente."
 

”Coloque desta maneira, meu querido irmão: Se alguém terá a satisfação de mata-lo, esse alguém será eu. Ninguém mais. Planejo terminar o serviço por mim mesmo. E é algo em que sou muito bom, acredite. ” Damon Salvatore
(A Fúria - Diários do Vampiro)



“Quando a gente está se sentindo assim é só olhar em volta - dar o tal de look-around -, aí você vai ver que não está tão mal assim.”





 

“Ela foi avisada, amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atente aos seus desejos”
(Diários do Vampiro - A Fúria)

Tudo volta! E volta mais bonitas, mais maduras, voltam quando é pra ser.



“Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade.”


Mas ele não era um herói. Não era como São Stefan, para rejeitar esse prêmio definitivo, independente das condições em que ela estivesse.
Ele queria Elena.
Diários do Vampiro - O retorno - Anoitecer pg. 325

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.










A medida do amor é amar sem medida.









"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção."









"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!"



É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.







"Amor é um sentimento absurdo e magnífico, entre o mal profundo e o bem supremo."



"A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar."





"Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração, porque corações podem se quebrar, mas círculos duram para sempre."


"Um homem sem paixões está tão perto da estupidez que só lhe falta abrir a boca para cair nela"




"É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela, e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la."

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.





A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.


Ser amado é consumir-se na chama. Amar, é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar.




O amor eterno é de muito breve duração; podemos odiar eternamente, porém, amar eternamente, não.



Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.




Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.








E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: ― Deixa eu cuidar de você.






Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.







É tão bom ter alguém perto nas horas difíceis!♥



É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.


      










Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.





Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.



O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!




É um amor pobre aquele que se pode medir.



Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.













É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado.



É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.



"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."

"Eu estou preso, mas esse tipo de prisão não é com grades, mas com sentimentos que eu sinto por você! E, eu lhe peço que... não pague a fiança!"








 
"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário