domingo, 8 de janeiro de 2012

Worlds Collide

Voltar quando éramos jovens
Corremos em direção ao sol
É como nós nos apaixonamos
Sim, você roubou meu coração
Eu procurei estes anos desperdiçados
Para enxugar as lágrimas
Como o meu coração começou a rachar
Nós não podemos voltar atrás
Eu mal posso falar
Quando você está na minha frente
Eu não posso respirar
Dois caminhos que não atravessaria
Você me deixou sentindo perdido
Mas eu te amo do mesmo jeito
Deixe a chuva mágica
Com um cobertor feito de estrelas
Para quebrar a nós dois
Como nós caímos para a luz
Nossos mundos colidem
Sim, essa é a maneira que os nossos mundos colidem
Aqui estou e aqui fico
Nossos mundos colidem
E eu esperaria por você
E eu espero sempre muito
Você está dentro, você está no meu coração
É verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário