domingo, 11 de setembro de 2011

Oh. Felicidade




"Que sejamos como Don Quixote, que tenhamos a vontade de perseguir nossos sonhos.
Seremos taxados de loucos? Talvez
Seremos egoístas? Talvez
Seremos felizes? Com certeza!
Eu não creio que alguém que saiba exatamente o que quer, e não meça esforços pra ter possa ser infeliz, não há como e nem há porque! 
Pessoas assim tem coragem, ousadia, tudo o que eu gostaria de ter, peço isso a mim e a você, caro leitor. Tenha coragem! Se te incomoda, diga. Se te agrada, faça mais. Se te faz mal, mande embora. Soluções simples pra uma vida mais simplificada e mais feliz.
Vamos ser felizes, como diria a banda Los Hermanos: Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz.
Vamos lá, vamos pintar nossos narizes, e vamos dizer sim a uma vida simplificada e contente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário