quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Minha vidasem vc!


Minha vida sem você é uma droga... ou melhor, não é nada comparado ao que eu sinto sem você por perto, sem você aqui comigo. Eu tento me expressar mas eu não posso, eu não consigo.
 Sinto um vazio sem você, sinto o frio e sinto calor, sinto saudades e choro, pois é o único jeito de expressar o que eu estou sentindo aqui, sem você, já não sinto sua presença e isso só me faz infeliz. Não gosto de sua ausência, queria tua presença aqui, queria você aqui junto comigo, sem ti parece um castigo que nunca acaba, uma ferida que nunca se fecha, um céu com estrelas, mas essas estrelas brilhaham, elas apenas não fazem SENTIDO, pois são APENAS estrelas que me fazem lembrar você, eu já não sewi o que escrever e o que descrever. Eu acho que eu morri por dentro, e por fora isso é só uma armadura, e já nem sei o que fazer certamente, mas uma coisa é certa: sinto sua falta e preciso muito de você aqui agora...     E apenas um simples sorriso teu me deixa feliz. (U)

Nenhum comentário:

Postar um comentário