quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que é o Amor??



Um dia a gente aprende o que é realmente o amor,um dia a gente chora tanto que entende o que é desprezar um sentimento, depois de várias lágrimas derramadas durante a noite,valorizamos o que não era certo. Quando se aproxima o fim qualquer instante se torna fundamental,qualquer eu te amo é importante.Um dia a gente dá valor para cada ligação durante a madrugada,cada beijo rápido durante o dia , cada olhar durante um pensamento e outro. Aprendemos a entender por quem o nosso coração bate;aprendi a não ter medo de perder,aprendi a não segurar o choro , aprendi a valorizar TODOS os instantes,aprendi que quando não se tem nada arriscar é lucro. Aprendi que esperar naõ é bom,mais a atitude me mostra aonde eu estou pisando,aquela indireta que pode me levar ao longe,aquela música que me faz enxergar o NOSSO amor.Aquela saudade que me faz chorar de novo e as feridas que não vão se curar ! Posso estar longe de você,e ainda assim consigo sentir o seu cheiro,posso tentar fugir mais voltaria sempre que quisesse um abraço,até que um dia você não exista mais,e assim eu perderia a vida . Não, eu não quero mais estou procurando uma saída que me leve para longe de você,mais aonde for eu estaria com você ao meu lado,aonde quér que eu vá te levo comigo.Eu posso estar em qualquer lugar ,posso ir a qualquer canto do mundo, posso até planejar meu sonho,mais não posso te impedir de dizer nada. Quando eu te vi meu mundo mudou,se eu pudesse te prender,eu quis parar de ter você no meu peito, eu quis desaparecer, eu quis tentar e eu quero te convencer,que esse tanto faz só atrapalha,quando lembro do seu sorriso percebo que não é fácil ter um fim . Meu coração tão próximo de você está longe de te esquecer,não consigo ficar triste,precisava de um abraço seu AGORA, nem que fosse o ultimo,precisava ouvir sua voz nem que fosse pra brigar,nem que fosse escutar frases ruins,não estamos iguais como antigamente,mais não me vejo sem você. Te dizer coisas que eu sempre quis ; Você é um sonho pra mim , eu não me canço de dizer que enquanto eu tiver vida os meus pensamentos serão seus ! De todas as promessas todas serão umpridas,porquê a verdade me ensinou a respeitar esse carinho por você. E se amanhã não houver mais NÓS,dentro de mim você SEMPRE viverá de todos o mais especial, e mesmo que só reste a lembrança,eu te amo e a minha vida é você !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário