sábado, 10 de setembro de 2011

Talvez Ls Jack

talvez , tenha sido um beijo e nada mais , mas eu fiquei assim...
talvez , o teu perfume não me deixe em paz , você ficou em mim...
  porq eu só penso em você , preciso te encontrar, mais uma vez te ver, eu quero tanto te falar , atende que sou eu me apaixonei...talveez.

 aaah diz pra mim , tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz...
 aaah diz pra mim , que você tbm andou pensando em nós...


talvez , tenha sido um sonho e nada mais , mas eu fiquei assim...
talvez o teu sorriso não me deixe em paz , você ficou em mim...
  porq eu só penso em você , preciso te encontrar, mais uma vez te ver, eu quero tanto te falar , atende que sou eu me apaixonei...talveez.

aaah diz pra mim , tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz...
aaah diz pra mim , que você tbm andou pensando em nós...

                                                                                  talvez - ls jack

Nenhum comentário:

Postar um comentário