terça-feira, 25 de outubro de 2011


Dos olhos molhados em água salgada de tristeza e frustração, de um mundo onde tudo é tão irreal e real ao mesmo tempo, num verdadeiro paradoxo de emoções e pensamentos, surge um sorriso.Sem explicação, sem pena, ele surge na face avermelhada, seguido de um singelo riso que faz todos os problemas irem embora.
Me salva da psicose, tira os meus pés do chão e me mostra que o que eu preciso eu já tenho. O doce conforto dos braços e das palavras.
Nina Amora
Dos olhos molhados em água salgada de tristeza e frustração, de um mundo onde tudo é tão irreal e real ao mesmo tempo, num verdadeiro paradoxo de emoções e pensamentos, surge um sorriso.
Sem explicação, sem pena, ele surge na face avermelhada, seguido de um singelo riso que faz todos os problemas irem embora.
Me salva da psicose, tira os meus pés do chão e me mostra que o que eu preciso eu já tenho. O doce conforto dos braços e das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário