sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estou perdida. E ao mesmo tempo me encontrei. Sei onde estou nas conversas. mas não sei como cheguei a elas.Conheço e desconheço pessoas, que fizeram, fazem e ainda irão fazer parte da minha vida, mas com idéias diferentes, interessantes, impressionantes, dignas de atenção.
Conversas que mudarão a minha vida e eu nem perceberei. A anestesia que possibilita tudo está sempre presente, assistindo.Se é um benefício ou malefício, não sei, mas traz muito aprendizado.
Nina Amora 
Estou perdida. E ao mesmo tempo me encontrei. Sei onde estou nas conversas. mas não sei como cheguei a elas.
Conheço e desconheço pessoas, que fizeram, fazem e ainda irão fazer parte da minha vida, mas com idéias diferentes, interessantes, impressionantes, dignas de atenção.
Conversas que mudarão a minha vida e eu nem perceberei. A anestesia que possibilita tudo está sempre presente, assistindo.
Se é um benefício ou malefício, não sei, mas traz muito aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário