sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Medo

O medo do outro, do perigo, do ausente e presente. Medo do alheio. Meu medo do desconhecido só me atrai cada vez mais pra ele. Meu medo me faz querer conhecer o diferente.Atraio-me pelo que não entendo, querendo compreender o que não devo, tentando aprender o que eu já deveria saber.Me ensine o que eu já sei, me mostre a noite escura e o dia de sol, mas não se esqueça de me surpreender com o incomum.
Nina Amora 
O medo do outro, do perigo, do ausente e presente. Medo do alheio.
Meu medo do desconhecido só me atrai cada vez mais pra ele. Meu medo me faz querer conhecer o diferente.
Atraio-me pelo que não entendo, querendo compreender o que não devo, tentando aprender o que eu já deveria saber.
Me ensine o que eu já sei, me mostre a noite escura e o dia de sol, mas não se esqueça de me surpreender com o incomum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário