quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Meus olhos pedem escuridão. Meus ouvidos, silêncio. Meu coração pede calma. Minha mente pede descanso. Meu corpo pede cama.Não serei vencida pelo cansaço. Não passarei a vida sonhando, e sim vivendo.Meus sonhos não vão me fazer abandonar a realidade, por mais cativantes que eles sejam, por mais que minha mente, meu refúgio, pareça um lugar melhor do que o real.É no real que eu vivo, e sempre vou viver.
Nina Amora 
Meus olhos pedem escuridão. Meus ouvidos, silêncio. Meu coração pede calma. Minha mente pede descanso. Meu corpo pede cama.

Não serei vencida pelo cansaço. Não passarei a vida sonhando, e sim vivendo.
Meus sonhos não vão me fazer abandonar a realidade, por mais cativantes que eles sejam, por mais que minha mente, meu refúgio, pareça um lugar melhor do que o real.
É no real que eu vivo, e sempre vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário