quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Quando o tempo solitário se torna necessário, é sinal de que preciso organizar, a meu modo impreciso, os pensamentos incertos e as ideias desconexas.Guardo parte do que penso involuntariamente. Pensar e me calar me deixa mais confusa do que dizer sem pensar, mas eu me sinto confortável em meio a confusão e o caos.O caos me suga, como se dissesse “Você nasceu pra viver, não pra planejar”.E a prova disso é que nenhum plano meu foi seguido até o fim, minha vontade de viver desviou o tracejado.
Nina Amora
Quando o tempo solitário se torna necessário, é sinal de que preciso organizar, a meu modo impreciso, os pensamentos incertos e as ideias desconexas.
Guardo parte do que penso involuntariamente. Pensar e me calar me deixa mais confusa do que dizer sem pensar, mas eu me sinto confortável em meio a confusão e o caos.
O caos me suga, como se dissesse “Você nasceu pra viver, não pra planejar”.
E a prova disso é que nenhum plano meu foi seguido até o fim, minha vontade de viver desviou o tracejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário