terça-feira, 25 de outubro de 2011


Todas as qualidades e todos os defeitos. Sou cheia de manias, esquisitices, reclamações e inseguranças. Sou uma perfeita imperfeita.Sou comum. Sou incomparável.Sou ótima, sou péssima. Sou do jeito que quero ser.Sou preguiçosamente o máximo de mim. Sou descuidada, parcialmente imparcial.Não sou tudo o que eu deveria ser, sou tudo o que eu quero ser.Eu sou estranhamente normal. Sou assim. Fazer o que?
Nina Amora 
Todas as qualidades e todos os defeitos. Sou cheia de manias, esquisitices, reclamações e inseguranças. Sou uma perfeita imperfeita.
Sou comum. Sou incomparável.
Sou ótima, sou péssima. Sou do jeito que quero ser.
Sou preguiçosamente o máximo de mim. Sou descuidada, parcialmente imparcial.
Não sou tudo o que eu deveria ser, sou tudo o que eu quero ser.

Eu sou estranhamente normal. Sou assim. Fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário