terça-feira, 4 de outubro de 2011

Passos Escuros-Hevo 84





Eu admiro o que me faz voltar
Pra ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim

Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou


Eu admiro o que me faz voltar
Pra ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim

Vou
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar e aprender
Com meus passos escuros
Com meus passos escuros

Nenhum comentário:

Postar um comentário