terça-feira, 25 de outubro de 2011


Perdida na minha própria certeza.Sigo essa trilha. Um trem pode chegar. Posso subir. Posso ver a vida passar. Posso pular no vendaval. 
É minha ideia, e nem eu sei. Tanto esforço, tanta perda, tanta dor de cabeça. E essa estrada pode dar em nada.
Riscos foram feitos para se correr sobre eles, como no trem.Vou correr meus riscos. Vou pular do trem quando ele estiver correndo.
Nina Amora 
Perdida na minha própria certeza.
Sigo essa trilha. Um trem pode chegar. Posso subir. Posso ver a vida passar. Posso pular no vendaval. 
É minha ideia, e nem eu sei.
Tanto esforço, tanta perda, tanta dor de cabeça. E essa estrada pode dar em nada.
Riscos foram feitos para se correr sobre eles, como no trem.
Vou correr meus riscos. Vou pular do trem quando ele estiver correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário