terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apesar dos Apesares...

Queria poder ser sua melhor amiga! Compartilhar todos os meus segredos com você... Ter você de volta pra mim, de um modo que nunca ninguém conseguiria tirar você de mim. Porque, amizade de verdade, se reconstrói apesar de todas as barreiras obstáculos. Acho que só de te ver sorrindo eu já fico feliz. Você, diferente de outras, é pra sempre. Apesar de tudo e todos. Você consegue me alegrar com piadas toscas e me entristecer com a falta de um "te amo" em um "tchau". Nada descreve o que eu sinto por você, palavras não atingem nem 2% da amizade que eu tenho por você. Espero que se lembre que eu nunca vou te esquecer. Se um dia eu errei, sinto muito, eu só quero te ver sorrindo! Obrigada por cada conselho, cada momento e por tudo o que você ja fez por mim. Espero nunca te magoar, porque você foi e está sendo a melhor pessoa do mundo, que mesmo com seus problemas consegue me ajudar. Eu sendo sua melhor ou não, continuo aqui sempre que você precisar de ajuda. Meu carinho por você é infinito! Nunca se esqueça disso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário