terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Passado Imperfeito

Olhar pra trás e ver as muitas coisas pelas quais eu ja passei, e ficar observando quantas coisas ruins aconteceram, e o pior de tudo, olhar pra trás e ver meu arrepedimento correndo atrás de mim, esperando a hora certa para ele entrar em ação. Na verdade, acho que meu arrependimento está atrasado, eu me arrependi de tanta coisa que eu acho que ele ja se cansou, cansou de ficar correndo atrás de mim, e deu uma pausa. Essa pausa talvez seja agora, não me arrependo há um tempo, não tem acontecido nada na minha vida, talvez seja por isso. Vejo meu passado imperfeito e quase choro. Não choro. Porque isso tudo já passou, e ninguém pode voltar no tempo para reverter. A vida de todo mundo já andou, a minha é a única que continua pra trás. Olhar pra trás e ver que só o meu passado restou na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário