terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Declaração ah uma amiga

 



Você ainda tem de tudo pra me fazer feliz, as risadas indeletáveis não acabaram ainda tem muito mais... Os desabafos, os choros, realmente tudo! Você não me perdeu amiga nem nunca vai conseguir me perder. Eu ainda te considero minha melhor amiga do mundo, a única. Fico muito feliz em ter te ensinado o que é uma amizade verdadeira dando exemplos da nossa amizade. Fico muito feliz de saber que vc se arrepende do que já fez porque com toda a certeza desse mundo, eu também me arrependo de um dia ter falado que você não era mais única pra mim, eu menti. Você é única pra mim.. E pra mim nada mudou, nunca vai mudar, porque se um dia eu falei que vc é minha melhor amiga (e ainda falo) vc é.. Você vai ser independente de td!! O que você é pra mim não tem nenhuma explicação, não tenho palavras pra descrever o que você sempre foi p mim a melhor, a que mais me divertia, me animava. Vc tem o melhor abraço do mundo, o abraço mais sincero. Vc tem trocas de olhares cmg que parecem conversas. Vc tem risadas comigo que deixam o dia mais feliz. Tudo com vc é melhor e eu n sei e nem nunca vou me acostumar a viver sem vc.. é impossível, realmente. Pode ter certeza que sempre com as nossas brigas, os desaforos que falamos uma pra outra, eu smp vou estar com a nossa pulseira, pq essa pulseira é mt significante pra mim, eu levo ela comigo pelo simples fato de pensar que estou levando vc comigo, no meu pensamento.. Não é um simples objeto, é um símbolo da nossa amizade, que eu sempre vou carregar cmg, pra qualquer lugar, a qualquer hora. Nunca vou te dizer "adeus" pq não saberia viver se vc me dissesse isso. São simples palavras que magoam, realmente, e que infelizmente já falamos uma pra outra. Mas Sabrina, vc ainda é a minha melhor amiga e ainda faltam mt mais coisas para vivermos, para rirmos, para nos emocionarmos.. Sei que ainda vamos ter mts brigas na nossa amizade, mas simplesmente encaro isso, por ser normal. Uma amizade sem brigas é rara. E o que constrói a nossa amizade, fomos nós que construímos, não quero a destruir e mt menos tenho tempo para destruir uma amizade tão forte, eu demoraria uma vida para destruir o que construímos em pouquíssimos meses.. Pois é Amiga, é indestrutível, forte, é inexplicável... Sei que eu não sou mt boa com palavras, nem com gestos.. Mas se eu mudei com vc quem tem que pedir desculpas sou eu, por não te fazer feliz como vc merece. Eu sei de td, sei de quanto vc já sofreu por amizades.. E eu não quero entrar nessa listinha, só quero te fazer rir, te fazer feliz, te fazer sentir o que é a 1 amizade verdadeira... A mais sincera de tds. Eu realmente não te largo por nada no mundo, minha melhor amiga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário