terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Foda-se Vc''¬¬


Como pude duvidar durante muito tempo, duvidar de uma coisa que eu sei, que tenho certeza? É incrível, eu faço de tudo pra deixar as coisas como estão, sem confusão, cada um na sua.. mas ela faz de tudo pra quebrar o que eu tento fazer. Acho que egoísta é a palavra que a define, e sei muito bem como é isso, querer que essa pessoa seja só sua, que pertença só a você. É para isso que existe a confiança, para quando você levar um tombo, aquela pessoa te levantar, mas para isso você tem que confiar nela, para não cair. Se você não tem confiança, você não tem nada. E se ela quer que as pessoas pertençam a ela, quer dizer que confiança não entra no seu dicionário, que ela precisa que alguém fique esperando ela tropeçar, para logo levantá-la. Isso me confunde, me abala de um jeito diferente, não do jeito que ela quer que me abale. Não volto atrás, não vou mudar nada, vou deixar rolar, de qualquer jeito, quero que o mundinho dela se foda. Vou ser feliz do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário