terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Irmandade

Foi você que sempre esteve ali quando eu mais precisava, foi você que me ajudou a me levantar de um tombo ou de um simples tropeço. Foi você a melhor amiga do mundo, que me ajudou quando eu mais precisei. Foi você que me deu os melhores conselhos do mundo, que soube quando eu não estava bem, que soube que eu estava amando.. Realmente, no passado, era só uma simples amizade... Ai vieram as brigas, mais preenchidas com desaforos do que nunca, houve um desentendimento muito grande. Parecem que foram meses sem nos falarmos, mas foram apenas alguns dias. Era amizade, agora é muito mais que uma irmandade! Você pode estar a mil milhas de distância, mas está sempre me ajudando, sempre, mesmo. Nem 13216579876513 palavras descrevem o que eu sinto por você. Obrigada por tudo, pelas risadas, principalmente.. te amo muito, minha melhor amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário