terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Querido Blog, me ajudee

Que raiva que eu sinto quando eu estou falando a verdade e você não acredita em mim, e o pior é que se eu falar que você tá sendo grossa comigo você já vai falando que eu to querendo brigar, eu realmente fico puta com isso, e desde as minhas postagens fofinhas ali embaixo essa é a que eu realmente estou "desabafando". E daí se eu penso nele toda hora? Quando eu falo que quero te ver você nunca acredita, e antes de eu me apaixonar por ele eu te perguntei "não vai mudar nada?" e você disse "não"... e até parece que nada mudou. Quando eu estou com você é tudo na paz e você nunca reclama que eu to falando dele demais, mas quando eu vou falar com você no msn, crente que nada tinha acontecido, você vem toda estranha pra cima de mim, e o pioooor ainda é que se eu falar disso com você, sou EU que estou brigando..... eu odeio ter que discutir com você, sinceramente, eu não quero te perder, mas depois disso tudo, não sei se você quer me ter como melhor amiga pra sempre....... eu não quero que nossa amizade acabe, e se for pra acabar, eu termino outra coisa, com outra pessoa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário