terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Melhor Amigo *-----*


Sabe aquele dia em que você acorda com o maior mau humor do mundo, que você ta cansado de tudo e quer ficar dormindo até mais tarde até seu sono acabar? Então, quando eu acordo assim, eu ligo meu computador correndo pra ver se você tá online.. porque você me diverte, me faz rir e me alegra com seu "te amo" todos os dias. Eu queria que você soubesse o quanto eu te amo e quanto você é importante pra mim, o quanto eu sinto falta dos seus abraços e o quanto eu vou sintir falta de você quando você viajar. Infelizmente eu não tive a oportunidade de viajar com você, mas se eu fosse iriam com certeza ser os melhores dias da minha vida! É íncrivel o quanto eu penso eu você toda hora, quando eu acordo, quando eu deito.. É impossível eu conseguir explicar em palavras o quanto você é importante pra mim. Eu não viveria sem você, melhor amigo, eu te amo mais que tudo e todas, é inesplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário