terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Puut'z ja passei por issso ¬¬",

Por tudo isso que você ta passando, eu passei, só que por um tempo menor. Eu sei exatamente como é, sei pelo sofrimento que você ta passando. Eu nem sei qual maneira eu usei pra esquecer ele, mas foi mais rápido do que eu pensei... Sim, eu amava ele mais que tudo mas ele parou de falar comigo, talvez fosse só mais uma paixonite em um momento de carência. Sei que com vc é diferente, mas o sofrimento com certeza é o mesmo. Estou falando tudo isso porque eu sei como é difícil, então quero te ajudar ao extremo. Se prepara, virá muitos e muitos meninos por quem você irá se apaixonar e irá se decepcionar muito. Quando chegar o dia em que você tiver esquecido ele, você vai pensar: " Po cara, foi por esse cafajeste que eu me apaixonei? Perdi meu tempo com isso?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário