sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arrependimento

Hoje algo que fiz muito me atormenta, pois ainda não sei se foi certo ou se foi errado...
Tenho consciência de que foi uma decisão precipitada, porém, foi muito bom e não me arrependo. Só que se isso for atrapalhar minha vida espiritual não quero que se repita, pois a partir de hoje minha vida com Deus vai ter o lugar que creio eu que nunca obteve lugar esse que é de meu Pai por direito.Hoje entrego a ti Jesus o banco das decisões da minha vida, quero trilhar os caminhos que o Senhor tem pra mim...Que não venham mais ser as minhas decisões ou minhas escolhas, mas sim tuas decisões para minha vida...Pai  te peço que venha colocar as pessoas certas em minha vida e que todas as pessoas que estiverem ao meu redor só para me afastar de Ti, suplico-te que venha elas de mim afastar porque minha alma pede incessantemente pra te adorar, meu espírito clama por tua presença, meu coração suplica teu descanso e calmaria...Essa vida sem compromisso contigo oh meu Deus, não quero mais!
Quero diante de Ti me prostrar e adorá-lo de uma forma que nunca o fiz, de todo minha alma e espírito, com o coração e não somente da boca pra fora...
Sei que não sou merecedora de tudo que fazes por mim, de todos os livramentos e de todos os milagres realizados em minha vida através da ação de seu espírito, mas sou muito grata a Ti, pois agora percebo que se não fossem esses milagres e acontecimentos, não estaria agora, aqui, me redimindo diante da tua presença...Pai me perdoa por todas minhas atitudes insanas e por todas as decisões tomadas que não lhe agradaram...Que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso que de manhã seja o primeiro pensamento, Jesus esse é o meu desejo...Deus, que meu desejo de tocar seja pra te adorar e pra nada mais... Que minha adoração venha chegar a ti como incenso suave e que ao te adorar eu venha me sentir livre, em teus braços de amor e afeto...
 Jesus Cristo, hoje descobri que te amo de toda minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário