quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu quero um tempo sópra mim

 




.aaaaaaaah eu quero um tempo só pra mim... Rsrs, não é exagero meu , mais sei que em alguns momentos de sufoco , você já deve ter pensado nisso , que as vezes precisamos dá um tempinho  pra nos mesmo , para de pensar, só refleti  .Lembrar nos momentos engraçados da vida e curti esse momento como distração , passa a mão no coração e deixa ele respirar sem medo de se machucar , lembrar de pessoas que a muito tempo foram especiais pra ti , que hoje em dia podem ser pessoas mais que especiais são pessoas inesquecíveis e que elas nunca mais vão sai de suas lembranças , que hoje em dia temos que cultivadas essas pessoas e que elas não sejam lembras e sim coladas no seu coração para que não se afastem com o tempo , mais mesmo assim , temos que passar um tempo com elas , para que sim colocarmos uma lembrança e  falar que um dia você passou pelo menos um momento inesquecível com ela , saber falar sem medo, de ter esquecido algum detalhe , mais sabemos muito bem que os detalhes especiais não são descritos e sempre vividos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário