quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Se você me dissesse que viveria cem anos, eu lhe diria que iria viver cem anos menos um dia. Para presenciar cada momento ao seu lado, e para NUNCA sofrer a dor de te perder meu amor!
Basta um pensamento sobre você é simplesmente o suficiente para deixar o resto do mundo para trás!
Eu sei que enquanto juntos nada vai nos separar, e sei que seu amor é só meu. E isso é o que importa. Mas, se um dia a nossa chama enfraquecer, saiba que cada momento vivido foi desejado como se fosse para sempre, e que cada palavra foi dita como infinita!
Toda vez que olho para você vejo algo novo. Que me eleva mais que antes e me faz te querer mais. É como se a cada conversa, cada olhar, crescesse o meu sentimento, e me fizesse enxergar novas qualidades. Que me faz gostar cada vez mais de você, de uma maneira inexplicável! 

                                                                                                                       Thialy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário