sábado, 13 de agosto de 2011

Musica e Letra

Música e letra


Não quero saber
se há anos ou dias te espero.
Não quero saber
se acordada ou insone te quero.
Só quero saber que a hora é agora
e ansiosa te aguardo.
Oh, música de minh'alma!
Adentra meu corpo e acalma
esta ânsia e paixão
que arde em minhas entranhas e chão.
Não me faças esperar por mais uma pausa
sem ter justa causa.
Orquestre em mim teus acordes sonoros...
E saciado o desejo verei
que a música que hoje mais quero
é igual ao prazer de um beijo
sedento, ardente, eloquente
que a mim tenho negado.
E tudo mais que tenho me dado
em dó-ré-mi-fá-sol-lá-si
é pura ilusão que por anos a fio
me entreguei... me envolvi...
E na qual me perdi...
Não te vá. Fique junto a mim
tão somente e semente
plantada pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário