domingo, 14 de agosto de 2011

Nosso segredoh




E hoje eu estou feliz, très bien, esse céu nublado só melhora as coisas.
Seu cheiro impregnou em mim,
seu toque quente naquela noite fria aqueceu meu coração
e eu sorri ao seu lado.
Seu beijo, seu abraço,
tudo em você em convida a mergulhar...
Até suas birras me satisfazem, tudo em você me contagia.
No seu leito mergulhei em um sonho bom.
Nosso sonho bom.
Lá ninguém pode nos alcançar, ninguém pode nos atrapalhar.
Seu toque quente me fez acordar...
Seu beijo doce e leve fez borbulhas em meu estomago.
E seu olhar, mesmo sem dizer aquilo, trouxe de 
volta aquelas borboletas.
Ainda vivo nesse sonho bom porém, 
tenho medo.
Medo que esse sonho acabe,
medo que nossos pesadelos tomem conta de tudo.
Tenho medo.
Ao seu lado sou feliz
e enquanto você estiver ao meu lado,
vivendo nesse sonho comigo
sei que ele não vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário