sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lembranças Tristes




Brinco com mim mesmo tentando
me fazer sorrir.
Em vão! Pois alegria já não sinto,
já não encontro, já não posso mais sentir.
.
Não há espaço em meu peito para
tal sentimento.
Embora haja, mais minha tristeza
grite entre meus pensamentos...
.
Não ligo, apenas vivo!
Não triste, nem tanto feliz.
Apenas sorridente por ter a vida que sempre quis.
.
Simples, mas alegre em poucos momentos,
embora haja sofrimentos...
Mas com o tempo esquecemos.
.
Porem, alguns nem tanto!
Lembranças distantes, mas que doí quando lembradas...
Quando lembramos dos bons tempos.
.
Tempos que passaram, Tao rápido, mas intensos.
Tempos inesqueciveis, que tanto penso,
e tanto me faz dizer:
.
Embora haja lembranças tristes,
nunca me farei esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário