domingo, 14 de agosto de 2011


Ela não vai me chamar no msn e dizer que sentiu a minha falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até eu a chamar. Ela também não vai ficar me ligando ou mandandomensagens, mas, se ela responder às minhas, considero-me sortudo. Ela não vai chegar e me abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas emgrupo, eu apenas passe o braço pelo ombro dela. Faço isso, e eu te garanto que ela não irádormir de noite. Na hora da despedida, dou um beijo na testa dela, ou seja o último a largar oabraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurro palavras ao ouvido dela, pego na sua mão. Olho para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espero que ela diga que o ama. Ela não fará. Provavelmente, ela vai me xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto eu, e depois disso, ela rio. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário