domingo, 14 de agosto de 2011


O melhor presente eles que me deram



Pode ser que eu seja uma pessoa ruim,
pode ser que eu seja fria, cruel e calculista.
Mas, tenho os melhores amigos do mundo e é isso que importa.
Ganhei de presente a companhia de pessoas maravilhosas,
pessoas com as quais me identifico,
pessoas que fazem parte de mim.
Nem tem como explicar o que sinto por meus amigos e
sei que quando eles lerem isso, vão pensar a mesma coisa.
Enfim, juntos somos um,
separados somos como um quebra cabeças.
E quando nos encontramos o mundo faz muito mais sentido.
Coloco todo meu corpo no fogo por eles.
Somos como pintinhos na areia quente,
somos como flores na primavera,
somos muitos em um só.
Somos carne, osso, pele,
coração.
...
E foram eles que me deram o melhor presente.
Sorrisos.
Abraços.
Aconchegos.
Amor.
Amor de irmãos.
E é o que somos,
irmãos do destino.
...
No meu coração, só toca eles... 
Dedicado aos meus amigos...

Cristielly Baeta
Naazy
João Lukas
Mc Will
Tathyelly
Lucas Macedo
Leonam Silva
B12
Paloma 
Karoline
Ghenny
 Ind Senna
Ayalla
Andressa
Matheus
Mikaelly
Martha
Francielly
Hosana
Deiziane
Cristiely
Raiane
Alice
Ana karolina
NetinhoValcimere
Maiara
Arleson

......

Um comentário: