quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu te amo OK??


O que eu estou fazendo aqui? Sem você? Onde você está? Eu não sei o que fazer, eu só sei relembrar o seu olhar, seu sorriso... Vem, fica comigo, me deixa ser a única. Cada dia sem você é um dia que passa devagar, então não me deixe sem você, eu não quero cair na tentação desse mundo vazio que é sem você e é por isso que eu devo me lembrar a cada minuto que você é o melhor pra mim, que ninguém mais pode substituí-lo. Ninguém aqui se compara á você e como você me faz sentir, eu estou me iludindo menos, me machucando menos, pois é um fracasso, não há alguém no mundo capaz de fazer comigo o que você faz, distante de mim, ou perto, você é o único que me vira à cabeça e me faz refém do amor, desse amor que só sinto com você. Cada dia que passa tudo fica mais claro, eu fico juntando cada peça da nossa história e percebo e não tem mais como fugir desse sentimento que não sai nem se eu deixasse esse mundo agora porque o meu amor por você está no vento que nos rodeia e em qualquer lugar, qualquer um pode ver, eu não preciso de palavras, está no meu olhar, está fixo em qualquer lugar que vá. Dói-me toda vez que esse mundo desvia meu destino, mas eu sempre volto para o caminho certo, o caminho que me leva á você. Isso realmente pode existir? Existindo ou não eu quero você(agora e sempre), te encontrar e te amar, fazer do seu mundo o meu mundo. Então, você um dia me dará a honra? Eu juro que se você deixar eu nunca irei te largar, mas não irá enjoar, o meu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário