domingo, 21 de agosto de 2011

Ja fui louca


Fui louca quando não tive coragem de me entregar, por medo, vergonha, vaidade, aos sonhos que tive.Fui louca quando sufoquei minhas vontades…Fui louca quando fiquei presa nos meus próprios labirintos…Fui louca quando menti pra mim mesma!Fui louca quando acreditei que “Deus queria assim!” Fui louca quando desacreditei de mim!Hoje sou louca porque não aceito certas regras…Sou louca porque consigo me enxergar como sou e me aceito como sou.Sou louca porque pouco me importa o que os outros pensam!Sou louca porque me apaixonei por mim mesma!Sou louca porque acredito num Deus que quer a minha felicidade e essa felicidade depende de mim, não dos outros.Sou louca porque deixei de culpar os outros e a mim mesma pelo meu sucesso ou pelo meu fracasso!Sou louca porque acredito que tudo é aprendizagem sempre…Sou louca porque pra mim um sonho é uma possibilidade real…Sou louca porque corro atrás dos meus sonhos.Sou louca porque agora me amo acima de tudo!
Fui louca quando não tive coragem de me entregar, por medo, vergonha, vaidade, aos sonhos que tive.Fui louca quando sufoquei minhas vontades…Fui louca quando fiquei presa nos meus próprios labirintos…Fui louca quando menti pra mim mesma!Fui louca quando acreditei que “Deus queria assim!” Fui louca quando desacreditei de mim!Hoje sou louca porque não aceito certas regras…Sou louca porque consigo me enxergar como sou e me aceito como sou.Sou louca porque pouco me importa o que os outros pensam!Sou louca porque me apaixonei por mim mesma!Sou louca porque acredito num Deus que quer a minha felicidade e essa felicidade depende de mim, não dos outros.Sou louca porque deixei de culpar os outros e a mim mesma pelo meu sucesso ou pelo meu fracasso!Sou louca porque acredito que tudo é aprendizagem sempre…Sou louca porque pra mim um sonho é uma possibilidade real…Sou louca porque corro atrás dos meus sonhos.Sou louca porque agora me amo acima de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário