sábado, 13 de agosto de 2011

Eu ñ sou louca!


Que mulher nunca falou isso que atire a primeira pedra.


Porque sempre que vamos explicar algo falamos que não somos loucas?! 
Você liga para alguma amiga sua e fala: “Olha amiga eu não sou louca, mas queria te lembrar que...” 

Seu chefe pede alguma coisa e você não fez: “Chefe eu não sou louca, mas sabe o que aconteceu...” 

Eu não sou louca, mas ontem a noite...; Eu não sou louca, mas liguei para tal pessoa... 

E por ai vai as milhares de situações que usamos a frase "Eu não sou louca".

E quando o assunto é homem então, nem Freud ajuda! Uma das primeiras coisas que falo quando conheço um cara é “Olha eu não sou louca”.

Até eu começo acreditar que sou louca de tanto que falo isso.

Nossa Senhora do Gardenal, quem colocou isso nas nossas cabeças? Sim, nós somos um pouco mais temperamentais que os homens, sensíveis, choramos mais e vez ou outra damos aquela SURTADA, mas não, não somos loucas.

E você que é meu amigo e me conhece muito bem, sabe que eu não sou louca né?!

Que sou apenas uma mulher normal, como qualquer outra. (risos) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário