domingo, 21 de agosto de 2011

Pq ée e sempre será vc


Porque é com você que eu desabafo, é você que tenta me entender o tempo todo e no fim sempre fala ”eu não te entendo” é você que se preocupa comigo quando não estou legal, e é você que está ao meu lado quando mais da metade das pessoas se foram, é você que me apoia quando estou certa e me aconselha quando estou fazendo bobagem, é você com quem eu converso por horas e não importa se o tempo está passando a unica coisa que quero é conversar mais mais e mais, é você que me faz rir de coisas mínimas , o único com quem eu converso sobre as boyzinhas dele e até mesmo sobre aquela desconhecida que está passando ali na esquina, ele me mostrou que existem coisas na vida que não tem explicação mas mesmo assim devemos acreditar, é ele que me faz rir quando eu quero chorar, eu não tenho a mínima vergonha dele: eu danço, canto desafinado, sento desajeitada, e pergunto as maiores merdas do mundo que não perguntaria a nenhum outro garoto, foi com ele que eu aprendi que existe sim a amizade entre o homem e a mulher, eu tenho que agradecer por cada sorriso, por cada conselho, por cada abraço amigo, por cada palavra dita, por tudo!  enfim… eu te amo
- Raquel Fonsêca 
Porque é com você que eu desabafo, é você que tenta me entender o tempo todo e no fim sempre fala ”eu não te entendo” é você que se preocupa comigo quando não estou legal, e é você que está ao meu lado quando mais da metade das pessoas se foram, é você que me apoia quando estou certa e me aconselha quando estou fazendo bobagem, é você com quem eu converso por horas e não importa se o tempo está passando a unica coisa que quero é conversar mais mais e mais, é você que me faz rir de coisas mínimas , o único com quem eu converso sobre as boyzinhas dele e até mesmo sobre aquela desconhecida que está passando ali na esquina, ele me mostrou que existem coisas na vida que não tem explicação mas mesmo assim devemos acreditar, é ele que me faz rir quando eu quero chorar, eu não tenho a mínima vergonha dele: eu danço, canto desafinado, sento desajeitada, e pergunto as maiores merdas do mundo que não perguntaria a nenhum outro garoto, foi com ele que eu aprendi que existe sim a amizade entre o homem e a mulher, eu tenho que agradecer por cada sorriso, por cada conselho, por cada abraço amigo, por cada palavra dita, por tudo!  enfim… eu te am

Nenhum comentário:

Postar um comentário