domingo, 14 de agosto de 2011

Com vc, é Sonho ou pode ser Realidade



Não precisa dizer mais nada,
eu consigo entender quando olho no fundo dos seus olhos,
lá eu me vejo feliz.
Quando estou com você me sinto como uma criança,
nada importa, o mundo lá fora some,
somos só nós dois.
Mais quando você vai fica faltando algo
e eu começo a delirar.
Quando me acordei te vi do meu lado
e você estava sorrindo pra mim,
foi tão bom.
Tenho medo que tudo tenha sido só um sonho,
não consigo mais separar a realidade da fantasia.
Mas, agora acho que acordei,
você não está por perto.
O nosso sonho, ou o meu sonho
agora parece distante,
tão longe de alcançar.
Eu sei,
agora está claro,
foi tudo um lindo sonho,
que como as nuvens e a chuva,
passou
e talvez não volte mais.
Por que deixei você entrar em meus sonhos de novo?
Por que?
Eu já sabia que nunca passa de uma noite bonita.
Por que?
Por que que com a gente sempre tem que ser assim?
Só uma noite, um dia, uma semana
e nada mais.
Por que?
Mais volte, não precisa se explicar.
Você sabe quais são as únicas palavras que eu quero ouvir.
Me diga e não tenha medo.
Se eu olhar nos seus olhos
e me encontrar lá,
eu acreditarei.
Vai ficar tudo bem!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário