quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Meu Inegavel AMOR""


Você é o meu sorriso mais lindo, você é a luz do meu dia, você é a minha estrada prefeita, a minha sintonia perfeita. Você sabe que você faz toda a confusão do meu dia ir embora? Eu gosto do seu jeito, da serenidade que você tem só você tem uma conexão direta com o meu pensamento. Quando eu estou caminhando a cada passo eu faço pra você porque eu sei um dia nós estaremos juntos pra sempre, você é o único que me faz ser especial e eu preciso tanto de você, e quando eu falei que te amo eu tava falando realmente que te amo você não sairá de mim, pois está presente em tudo o que eu faço. Você consegue entender que você é o único com quem eu quero passar o resto da minha vida? Sim... É isso que eu pretendo. Você é o brilho dos meus olhos, a cor por de trás das letras, a página preferida da minha vida, a calma que me rodeia, a brisa do verão, seu nome dança facilmente no meu sorriso. Eu quero tanto o seu beijo doce, o seu perfume no meu nariz, o seu abraço numa tarde fria, seus olhinhos brilhando pra mim, seu amor só pra mim, o toque das suas mãos no meu rosto, quero você pra mim, só pra mim tocando uma musica nossa em uma noite cheia de estrelas, isso faz meu coração flutuar, e você é o culpado. Você é o azul do meu céu e o brilho das estrelas, eu estou caindo de amor por você, mas isso não é ruim eu gosto do que você causa em mim as veses fico me perguntando... você sente toda essa sintonia entre nós? Eu estou caindo, cada vez mais de amor, por você. Você é o meu refúgio que me faz querer fugir pra onde você está eu fico pensando nisso o tempo todo em tudo o que você me faz sentir, eu sei que é amor e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário