sábado, 13 de agosto de 2011

Escolhas


Somos responsáveis por nossas escolhas
e por tudo que ela puder nos trazer...
As vezes fazemos escolhas que vão além de nós mesmos...
Nos anulamos, nos inferiorizamos...
Muitas vezes por amor...
Muitas vezes eu escolhi o comodismo, por medo de perder...
Escolhi ficar, por temer a solidão...
Mas no fundo eu estava sozinha...
Eu só queria estar com você, sentir que estava junto de quem eu amo...
Mas seu amor já não era mais o mesmo...
Vivi momentos lindos, fui muito feliz, mas a felicidade se foi junto com a sua vontade...
Você perdeu a vontade de mim, fez outras escolhas que não me incluiam...
Eu só queria estar com você... 
Eu escolhi você, em vez de mim...
Eu me abandonei... Eu te acompanhei..
Agora estou só e "dizem que a solidão, até que me cai bem..."
Estou sofrendo... Muito... 
Mas agora eu fiz uma nova escolha...
Entre a dor e o nada... Eu escolho a dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário