sábado, 13 de agosto de 2011

Novos Rumos



Já não te quero
Nem mais te espero
Não te desejo
Nem sinto ânsia.
Nem penso em ti.
Do que se refere a ti
Quero distância.
Nada mais que nos unia
Passa a ter importância.

Não sei pra onde ir...
Mas estou certa,
de que desejo para longe partir.
Irei para algum lugar,
e nada há de me impedir.
Estou em desatino.
Creio que isto é normal
em qualquer ser humano,
quando quer mudar seu rumo,
seu destino.

Do que restou de nós nada sei.
Sei do que quero
e faço breve resumo:
Não quero mais sentir no peito,
opressão.
Não quero mais viver
de ilusão.
Nem ouvir senões,
talvez... nem ses...
Nada de impossibilidades,
Quero a certeza dos sins.
Ainda que firam,
que sejam ruins.
prefiro-os à inverdades
e falsidades.

Eis aí minhas vontades:
Quero alguém que me abrace forte.
Faça tremer e arrepiar meu corpo
de sul a norte...
Que vibre comigo na mesma sintonia
E permaneça junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário