domingo, 14 de agosto de 2011

Por que fez isso??



Naquele dia eu te entreguei meu coração.
E o que você fez?
Guardou dentro de uma das suas gavetas.
Se não queria, não aceitasse.
Se queria, guardasse e cuidasse direito.
Ao invés disso você me mandou embora,
me afastou da sua vida, dos seus sorrisos,
sem nem ao menos me dar uma chance de entrar pela janela.
Esperei, como quem espera por a passagem de um cometa
mas, você custou.
Antes de dormir sentia que me faltava algo,
você estava com algo que tinha sido meu e não queria de volta.
Eu sentia mesmo falta era de você.
Sentia falta dos abraços e amassos,
falta daquelas tardes felizes onde sua cama
tão pequena  cabia nós dois e ainda
sobrava espaço.
Pra minha surpresa você voltou,
sem explicações,
sem as três palavras que tanto desejei escutar.
Mais tudo foi um sonho
e passou.
Você acabou devolvendo meu coração.
Não sei onde colocá-lo, ele não me pertence mais,
meu corpo se acostumou a não tê-lo
e agora não cabe mais.
Tudo que queria, era que você voltasse,
passasse uma borracha nas coisas ruins.
Talvez assim tivessemos um só coração.
E finalmente o mundo ia ser pequeno demais 
para caber nós dois.
Infelizmente, tudo não passa de um sonho, que
talvez eu não volte mais a ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário