domingo, 14 de agosto de 2011


Meu sonho de Amor

Hoje a saudades veio me visitar 
As lembranças distantes
...
Atormentaram minha alma apaixonada, nem que queira esquecer 
Perto ou longe estarás presente em minhas fantasias.

Mesmo o destino tendo me negado seu amor
Guardarei para sempre as lembranças felizes que juntos passamos 
Estarás sempre presente nos meus devaneios desejoso que 
Teus lindos olhos me guiam pelos caminhos torpes da solidão

Que me atormenta minha alma.

Quando eu não mais te lembrar, a saudade guiará meus pensamentos até você 
Porque em meu coração estarão as marcas dos beijos que tu me destes
E o desejo, dos que nunca te dei e...

As promessas de juras de amor eterno.

Quero guardar para sempre no peito o doce sorriso do seu olhar
Esquecer os momentos torpes, gelados, do nosso adeus 
Desejoso que permaneça, eternamente 
A musa inspiradora do meu sonho de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário