domingo, 14 de agosto de 2011

Inspiração ¬¬




De onde você vem?
Por que você hoje está tão diferente?
Você pintou o cabelo
ou trocou de brinquedo?
Eu até que gosto de você inspiração.
Mas, hoje tenho um final diferente para sua história.
Que tal eu arrancar seus olhos?
Ou melhor, podemos fazer churrasco com seu coração!
Ahh! Esqueci, você não tem coração.
É uma pena, mais a gente ainda pode
usar seus membros para brincar de golf.
Ou até mesmo usar aquele membro inferior
que não tem utilidade,
para enfeitar o quarto da Taylor.
É inspiração eu queria que você vivesse no mundo
do Happy Tree Friends,
seria tão divertido pra mim.
Imagine se uma árvore caisse na sua cabeça?
Eu riria bastante.
Eu gosto de você e não quero que nada de mal
te aconteça; ha não ser que seja eu quem provoque
esse mal.
E ai? Vamos colocar meus planos em prática?
...
Você até que combinou assim;
sem olhos e sem coração
e aquele membro inferior,
você nem vai sentir falta.



Qualquer semelhança com os meus desejos reais
é puramente conhecidência,
espero que ninguém pense que é minha inspiração,
não essa.
E para terminar ai vai uma música que me serve bastante
de inspiração.



CPM 22 - Tempo
Perdi meu tempo acreditando em você
Sem argumentos nada mais pra resolver
Não adianta, tuas mentiras eu não quero mais
Pouca confiança não me satisfaz

Porque sozinhos podemos melhorar
Essa é a hora ainda estamos vivos
Não tenho mais tempo pra errar

Somente as perdas que você não compreendeu
Irão dizer, irão nos ensinar
Mas a distância é o que eu tenho a oferecer
Suas ameaças já não me assustam mais

Porque sozinhos podemos melhorar
Essa é a hora ainda estamos vivos
Não tenho mais tempo pra errar

Não vem dizer o que eu devo ou não fazer
Você não honra suas promessas
E não muda suas atitudes
Depois não vem dizer que eu nunca te avisei
Melhor tomar cuidado com o que diz

Porque sozinhos podemos melhorar
Essa é a hora ainda estamos vivos
Não tenho mais tempo pra errar

Nenhum comentário:

Postar um comentário